segunda-feira, 10 de abril de 2017

Amazon e ler series fora de ordem!!!! Só Eu???



Não sei vocês mas eu....

Bem peguei um vírus chamado Amazon to em uma onda de livros nacionais vou lá descubro se e serie, trilogia ou livro único, Ai se e serie eu leio conforme a sinopse me prender 
Vamos ao ultimo livro que eu li Inflamável Lani Queiroz e o terceiro livro da serie lembra do que eu disse sobre ler sem ordem no final vou deixar a sinopse para vocês.
Vamos ao que eu achei.

Primeiro fiquei com raiva da mocinha o cara um FDP e ela só pensava com a periquita GZUISSSSS eu continuei o livro unicamente para saber quanta merda ela ia aguentar eis que eu começo a gostar do mocinho ele e um escroto mas e divertido e totalmente cego não sabe que tá apaixonado e age como um imbecil. 
Ai já tava no meio do livro estava presa na história e queria saber o que ele ia fazer para recuperar a mocinha que graças a deus criou um cérebro e deu o fora no escroto o resto vocês vão ter que ler para saber.

Três coisas aconteceram comigo lendo esse livro.
1- Não tive a menor vontade de saber a historia do casal anterior .
2- Fiquei curiosa para saber dos casais que não tem livro.(aparentemente)
3- To me roendo de curiosidade para ler o livro do próximo casal.

A terceira eu vou matar depois que eu terminar o que to lendo agora ( meu outro defeito não leio dos livros da serie a menos que não me aguente de coceira de ler) então estou lendo MEU EX E MEU CHEFE de Sandra Rummer, depois eu digo para vocês o que achei.

Então super recomendo esse livro comecem pelo o primeiro e me digam o que acharam de repente eu me convenço a ler.

Quero aproveitar e parabenizar as autoras nacionais pelo excelente trabalho!!

INFLAMAVEL  

Sinopse:
Ele é um bad boy do rock...
Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo...
Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as mulheres... Todas elas. Ele está bem com isso até encontrar a única que não sucumbe aos seus encantos.
Sara Nogueira, sempre foi fã da DragonFly, especialmente de seu guitarrista quente. Isso até encontrá-lo ao vivo e a cores e perceber que ele é um babaca arrogante, completamente diferente da imagem que cultivou do ídolo.
Elijah a quer e vai jogar sujo, para tê-la em sua cama.
Sara vai tentar resistir ao desejo louco, que o roqueiro desperta, em seu corpo.
Quando os dois finalmente se envolvem, numa relação de sexo casual, as chamas os consomem. Eles não conseguem ter o suficiente um do outro.
O prazer é intenso, o desejo avassalador, a paixão feroz. Cada toque é... Inflamável. As fronteiras ficam confusas e sentimentos surgem.
Para terem um futuro juntos, Elijah terá que confrontar seus demônios internos e a forma como lida com isso: muito sexo e rock and roll.
Sara conseguirá atravessar a armadura desse rock star apaixonante, mas, que foge da palavra compromisso?
Esse é o terceiro livro da Série Rock I’m Rio.




XX Até a próxima pessoal!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário